Irmão mata irmão a tiros dentro de Salão Paroquial no interior de São Marcos

Danilo Novello, de 50 anos, foi morto com ao menos três disparos de arma de fogo enquanto estava no Salão da Igreja Santa Catarina, em Pedras Brancas, distrito de São Marcos. O crime aconteceu na tarde deste domingo, dia 21.

Conforme informações de testemunhas, o acusado de atirar contra o homem seria Vilmar Novello, 58 anos, irmão da vítima. Os dois já tinham uma desavença desde o ano passado em relação a vendas de terras na localidade.

De acordo com o filho de Danilo, o pai dele estava jogando cartas dentro do salão quando o seu tio, Vilmar, chegou na porta do estabelecimento, observou a presença da vítima e em seguida foi até um veículo no estacionamento pegar o revólver.

“Ele passou por mim aqui na frente do bar, nem me viu. Depois entrou e deu três tiros nas costas do pai. Pegou ele por trás”, revela.

De acordo com o filho da vítima, que preferiu não ser identificado na matéria, o acusado de matar seu pai já havia se desentendido com ele há cerca de um ano. Na ocasião houve um tiroteio e os dois ficaram feridos.

“Desde essa época ele já vinha prometendo de matar toda a família. Eu ia quase que diariamente na delegacia para a polícia tomar alguma providência, mas agora é tarde”, lamenta.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square