Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Prefeitos do Vale do Caí prestigiam visita do Ministro

January 4, 2018

Um dos principais incentivadores na liberação de recursos para a conclusão da rodovia Transcitrus no Vale do Caí, o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, presente em Salvador nesta quarta-feira, 03 de janeiro, foi prestigiado pelo prefeito anfitrião, Marco Aurélio Eckert, vice Leo Haas e vários prefeitos do Vale do Caí. Os prefeitos Ricardo Luiz Flach, de Poço das Antas, Clauro Josir de Carvalho, de Brochier, Isabel Cornélius, de São Pedro da Serra, Silvio Kremer, de São José do Sul, Fernando Schrammel, de Maratá, Carlos Eduardo Muller, de Montenegro e o vice-prefeito de Barão, Tercilio Anselmini estiveram em Salvador do Sul para agradecer o empenho do ministro. O encontro ocorreu no Restaurante Michels, no centro da cidade, e contou com a presença de autoridades de diferentes entidades do município, empresários, gerentes de banco, vereadores, lideranças políticas, imprensa e população em geral.

O ministro Osmar Terra agradeceu a receptividade das lideranças de toda região e destacou seu empenho na busca da liberação das verbas para dar andamento ao projeto da pavimentação nas estradas na área rural. “Quando assumi como Ministro busquei com os prefeitos as demandas, o que julgavam mais urgente, e todos pediram pela Transcitrus”, explicou o ministro. Salvador do Sul, que não está no projeto da Transcitrus mas vem buscando a adesão par garantir recursos para as estradas no interior, recebeu o anúncio no final de 2017 de R$ 500 mil para um trecho de 600 metros na Linha Stein. “E vamos lutar para que seja liberado recurso para mais três quilômetros na mesma região”, anunciou, sob aplausos dos presentes.

Outra emenda já empenhada para Salvador do Sul através do ministro é do valor de R$ 250 mil em um trecho de 920 metros, do bairro Liberdade até o bairro Linha do Meio, onde muitos trabalhadores circulam em função da localização do Distrito Industrial. “A ciclovia é além de mais segurança ao ciclista a promoção de mais saúde, sendo que deixamos o carro na garagem e utilizamos a bicicleta e acabamos fazendo um exercício”, disso o ministro em discurso para o grande público presente no restaurante salvadorense. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags