Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Operação apreende armas e material explosivo em Capela de Santana

October 30, 2017

A Polícia Civil deflagrou na última sexta-feira (27) a Operação Maratá, em repressão aos crimes contra o patrimônio — furto e arrombamento a caixa eletrônico, com utilização de explosivos. A ação, que se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (30), ocorreu em Novo Hamburgo, Montenegro, Capela de Santana e Portão. Duas mulheres foram presas e armas, explosivos e coletes balísticos foram apreendidos em Capela de Santana.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, referentes à investigação de um crime ocorrido na madrugada de 10 de julho em Maratá. Na ocasião, quatro indivíduos fortemente armados ingressaram em uma agência do Banrisul e efetuaram a explosão de um caixa eletrônico.

O diretor de investigações do Departamento Estadual de Investigações Criminais, delegado Sander Cajar, destaca que a Operação Maratá faz parte do planejamento estratégico do departamento para 2017, para repressão de delitos praticados contra instituições financeiras, com emprego de material explosivo. Ele também ressalta que os crimes não só atingem o patrimônio privado dos bancos, mas também repercutem de forma negativa no meio social em que são praticados, principalmente em pequenas cidades do interior gaúcho.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo