Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Tiroteio, incêndio e perseguição levam pavor a bairro da zona norte de Caxias

October 23, 2017

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas a bala durante um tiroteio entre facções rivais pelas principais ruas do bairro Santa Fé, na zona norte de Caxias, na noite deste domingo, dia 22. Em fotos divulgadas nas redes sociais, os supostos bandidos fizeram uma demonstração do armamento momentos antes de iniciarem o ataque.

Por volta das 22h15min, um veículo de cor escura, não identificado, teria chegado em frente a uma residência na rua Hildo Francisco Ferreira, e feito dezenas de disparos em direção à casa, que seria um ponto de tráfico de drogas no bairro.

Após os disparos, houve uma perseguição entre os bandidos, que trocaram vários tiros por cerca de duas quadras até a rua João Rodrigues da Silva, na esquina com a rua Oscar Bertoldo, local onde os bandidos abandonaram um veículo GM/Prisma, de placa clonada, que em seguida foi incendiado pelos bandidos.

Conforme relatos de um morador de uma das ruas próximas ao tiroteio, os tiros atingiram algumas residências e também passaram perto fdo local onde algumas pessoas estavam saindo de uma igreja evangélica. “Eu ouvi os tiros e logo fui observar o que estava acontecendo e vi muitas pessoas que estavam saindo do culto se escondendo atrás dos carros para não serem atingidas. Foram mais de 50 tiros”, conta.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo