Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Confirmada uma grande empresa para o Condomínio Industrial de Feliz

October 23, 2017

Foi assinado na última semana o termo de compromisso entre a Prefeitura e a empresa Dal Moro Eletro Eletrônica Ltda. O termo prevê subsídio de 25% do valor do aluguel mensal. A empresa irá se instalar no condomínio industrial que foi adquirido pela Malharia Anselmi.

Dal Moro é um grupo com mais de 25 anos de mercado, que se destaca por produzir ventiladores, exaustores e climatizadores de qualidade superior. É referência nacional em eficiência energética. A empresa está atualmente situada em Caxias do Sul, onde deve permanecer seu setor administrativo e de engenharia. Nos pavilhões da Anselmi, a Dal Moro irá instalar a sua linha de produção.

Com o termo de compromisso, assinado no dia 13 de outubro, a empresa se comprometeu a gerar 30 empregos e permanecer por, no mínimo, dois anos após o encerramento do acordo, que também dura dois anos, além de faturar, anualmente, o montante mínimo de R$ 8 milhões.

Alguns felizenses, inclusive, já foram contratados através do SINE de Feliz e estão em treinamento no sede da empresa, em Caxias do Sul. A previsão é que a Dal Moro comece a operar na cidade no mês que vem.

O Prefeito Albano Kunrath comemora a vinda de mais uma empresa consolidada no mercado nacional. “É com esses empreendimentos que iremos gerar receita para investir nas demandas da população e também temos o compromisso moral com a Anselmi de incentivar empresas que loquem os pavilhões do condomínio industrial”, enfatiza o chefe do executivo.

Albano também explica que será necessário aumentar a arrecadação prevista para o ano que vem. “Nosso índice de retorno de ICMS vai baixar 3,32% em 2018. No entanto, o valor adicionado, que é a diferença entre entradas e saídas das empresas, tem um aumento previsto de 5,35%, daí a importância de atrair novas empresas”, comenta o prefeito.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square