DNIT libera tráfego na nova rotatória do Trevo da Telasul

A rotatória do Trevo da Telasul, no entroncamento da BR-470 com a RSC-453, em Garibaldi, finalmente foi liberada para veículos. A obra foi finalizada na semana passada pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que agora conclui os trabalhos complementares.

A liberação estava prevista para esta quarta-feira, dia 11 de outubro, às 10h30min, mas foi cancelada devido a previsão de chuva. O trânsito foi liberado ainda na tarde desta segunda-feira, dia 9.

O trânsito foi liberado ainda na tarde desta segunda-feira, dia 9.

Conforme o chefe da unidade do DNIT em Vacaria, engenheiro Adalberto Jurach, ainda faltam alguns acabamentos mas que não impedem o trânsito na rotatória.

“A liberação já foi feita, cancelamos o evento em virtude da previsão de muita chuva. A rotatória está funcionando a pleno. Ainda tem alguns acabamentos para fazer, mas não interferem no trânsito da rotatória”, disse.

A reformulação no trevo da Telasul é uma reivindicação antiga da comunidade serrana, e as obras iniciaram no começo de setembro do ano passado. De acordo com o projeto, a rotatória alongada, vai permitir eliminar as filas de veículos no local e aumentar a segurança no entroncamento.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes