Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Perícia identifica andarilha encontrada morta a facadas em Bento

September 4, 2017

A perícia identificou como Mara Regina Gonçalves Teixeira, de 39 anos, a mulher encontrada morta em um terreno baldiolocalizado no bairro Juventude, em Bento Gonçalves, na manhã deste domingo, dia 3 de setembro. Ela era natural de Bagé e, segundo moradores das proximidades de onde o corpo foi encontrado, era conhecida no bairro como uma andarilha e não teria endereço fixo.

Algumas testemunhas afirmaram que eventualmente ajudavam a mulher com dinheiro e comida. Ela era conhecida pelo primeiro nome, e estava seguidamente nas imediações da rodoviária.

Corpo da mulher foi encontrado na manhã do domingo (Foto: Bruno Mezzomo)

A polícia ainda não identificou a motivação do homicídio e o autor do crime, o 17º assassinato do ano em Bento Gonçalves. O corpo de Mara Regina foi encontrado com, pelo menos, quatro facadas em um terreno localizado na rua Livramento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou perfurações na garganta, no abdômen, nas costas e no tórax da vítima.

Segundo as informações preliminares, Mara Regina teria sido morta na noite do sábado, dia 2. Alguns vizinhos relataram à polícia que ouviram pedidos de socorro de uma mulher no início da madrugada do domingo. O corpo foi localizado por volta das 10h da manhã, por um homem que passava pelo local e imaginou que a mulher estivesse dormindo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square