Homem é morto com diversas machadadas na cabeça em Bento Gonçalves

Um homem identificado como Rodogério da Silva Rodrigues de 29 anos foi morto com diversas machadadas na cabeça, por volta da 1h da madrugada deste domingo, dia 27, na rua Giovani Menegotto, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada para atender uma briga de faca entre dois homens e que um deles estaria caído no meio da rua e que o outro, de 21 anos, estava ferido.

No local, constataram que o indivíduo que estava caído no meio da rua já estava morto. As informações dão conta que o homem que levou as machadadas, teria invadido a casa do jovem de 21 anos e sem motivos teria dado duas facadas nele, sendo uma na perna e outra no abdômen.

O jovem afirmou que não conhece o indivíduo e disse que se defendeu usando um machado que estava no pátio da casa, dando várias machadadas na cabeça do homem.

Ainda segundo ele, o Rodogério teria chegado em uma motocicleta e que deixou a mesma estacionada cerca de 80 metros da residência onde chegou a pé. Junto com o homem morto, os policiais encontraram duas facas que foram recolhidas para perícia.

O jovem permanece internado e aguarda especialista para cirurgia. Este foi o 16º homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square