Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

DNIT promete liberação do novo Trevo da Telasul para início de setembro

August 22, 2017

O engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a entrega da rotatória em construção no Trevo da Telasul deve acontecer no início de setembro, um ano depois das obras terem iniciado.

No momento está sendo realizado o revestimento asfáltico (Foto: Bruno Mezzomo)

Conforme o chefe da unidade do DNIT em Vacaria, engenheiro Adalberto Jurach, as equipes já trabalham na execução da camada asfáltica, faltando apenas a pintura e sinalização.

“Estamos trabalhando com o revestimento asfáltico em uma das alças, de Bento a Garibaldi e na sequência inciaremos o lado oposto, onde terá interferência com o tráfego da via. Com a conclusão já vem a liberação e a sinalização da via. As obras complementares, como a montagem do jardim, serão concluídas com o trânsito utilizando a rotatória ”, revelou Jurach.

A reformulação no trevo da Telasul é uma reivindicação antiga da comunidade serrana (Foto: Bruno Mezzomo)

A reformulação do trevo começou no início de setembro do ano passado e prevê a construção de uma rotatória alongada, que deve eliminar as filas de veículos. Ela também foi pensada para se adequar a uma futura duplicação da estrada ou à construção de uma elevada, apontada como a solução definitiva para o entroncamento. O custo é de R$ 7 milhões.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo