Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Nova frente fria faz temperaturas caírem perto de zero na Serra

August 21, 2017

Uma forte massa polar influencia a queda das temperaturas no estado nesta segunda-feira, dia 21, depois de uma semana com temperaturas elevadas para o inverno, mas já não há mais condições para chuvas fortes. Agora, é o frio que vai aumentar em consequência da frente fria que chegou no sábado, dia 19, e provocou uma grande mudança no tempo, com temporais e queda de granizo em diversas regiões gaúchas.

De acordo com as previsões do Climatempo, a Serra Gaúcha deverá registrar temperaturas mínimas próximas de zero no início da semana. Em Caxias, os termômetros devem marcar 4°C, enquanto em Bento Gonçalves a previsão indica 2°C. Na terça, a expectativa é que as mínimas subam 1°C. Não está descartada a ocorrência de geada.

Segundo a Somar Meteorologia, a massa de ar polar se aproxima e reduz as temperaturas no Rio Grande do Sul, com condição de geadas na campanha gaúcha, serra catarinense, norte gaúcho e norte catarinense. “Mas não se trata de um frio intenso nem duradouro e não há previsão para recorde de temperatura”, comenta a técnica em meteorologia Patrícia Vieira. Ao longo dos dias, as temperaturas voltam a subir.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo