Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Após ser preso por não pagar pensão, Dado Dolabella é solto no Rio

August 18, 2017


Imagem: Reprodução/Instagram/dadodolabella

 

Do UOL, no Rio

18/08/2017 09h58

 

Após ser preso por não pagar a pensão do seu filho, Dado Dolabella foi solto na manhã desta sexta-feira (18). Ele passou a madrugada detido na  11ª DP (Rocinha), na zona sul do Rio.  

A informação foi confirmada por um policial da delegacia ao UOL. O advogado do ator ainda não foi localizado para informar se ele pagou ou não a pensão que deve. 

O Habeas Corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa às 2h40 solicitando a expedição do alvará de soltura e o recolhimento do mandando de prisão expedido em razão do débito alimentar.

 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o mandado de prisão consta que o ator tem uma dívida de quase R$ 200 mil.

 

 

 

 

 

Habeas Corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa às 2h40Imagem: Reprodução/Facebook Mainenti, Grossi, Froes de Aguilar Sociedade de Advogados

 

Ainda de acordo com a assessoria, Dado deve R$ 196.397,54 de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O ator foi preso por policiais do 11º DP (Distrito Policial) da Rocinha.

 

Antônio Ricardo Lima Nunes, titular do 11º DP, contou que Dolabella foi preso em casa, na Zona Sul do Rio, e a ordem de prisão foi expedida pelo Juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, titular da Primeira Vara de Família, Regional da Barra da Tijuca.

 

Após o cumprimento da Ordem Judicial, Dado será encaminhado para o presídio de Bangu.

 

Dado Dolabella é pai de três filhos, de Maria Flor, fruto do seu relacionamento com a produtora Juliana Wolter, de João Valentim, do seu casamento com Viviane Sarahyba, e de Eduardo, filho do ator com Fabiana Neves, que agora cobra o pagamento de pensões atrasadas.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo