Taxistas protestam contra transporte clandestino em Farroupilha

Taxistas protestaram na manhã desta terça-feira, dia 15, contra o transporte clandestino em Farroupilha. A categoria esteve reunida com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito para pedir uma maior fiscalização com relação a esse tipo de trasporte no município.

Taxistas foram recebidos pelo secretário Fernando Silvestrin (Foto: Emilio Nunes/Grupo RSCOM)

O encontro que aconteceu no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), durou cerca de uma hora, e os taxitas expuseram para o secretário Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Fernando Silvestrin, os problemas enfrentados por eles com relação a deslealdade e a falta de fiscalização com o transporte clandestino no município.

Conforme o taxista Luiz Bozó, tem motoristas que estão distribuindo cartões e utilizando o nome do aplicativo UBER para se beneficiar de corridas. “Viemos aqui revindicar uma fiscalização maior por parte da prefeitura com relação ao trasporte clandestino. Estamos com vários casos na cidade inclusive eles estão distribuindo cartões e utilizando o nome do UBER para conseguir corridas. Nós estamos todos regulares, pagamos imposto, estamos dentro da lei e estamos sendo prejudicados por esses motoristas sem responsabilidade nenhuma, que inclusive só prejudicam nosso trabalho. Esperamos que a prefeitura possa autuar e coibir esse tipo de trasporte no município”, salientou.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square