Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Família de Bento se envolve em grave acidente na ERS-324

August 14, 2017

Uma família de Bento Gonçalves se envolveu em um grave acidente no final da tarde deste domingo, dia 13, na ERS-324, entre as cidades de Casca e Vila Maria.

Eles viajavam no Fiat Pálio Weekend da família quando um Volkswagen Polo tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o veículo de Bento na altura do km 241 da rodovia.

Tiago, passa bem; a mulher, Daiana, e o filho Murilo, de um ano e quatro meses, foram transferidos a um hospital em Passo Fundo (Foto; reprodução)

No acidente, a família de Bento que estava no Pálio ficou ferida e foi atendida no Hospital Santa Lúcia, em Casca.

Enquanto o homem, Tiago Pessali, de 30 anos, recebeu atendimento e passa bem; a mulher, identificada como Daiana Krefta, de 29 anos, e o filho Murilo, de um ano e quatro meses, foram transferidos a um hospital em Passo Fundo, apresentando fraturas.

De acordo com amigos da família, eles haviam se transferido de Bento Gonçalves há cerca de dois meses, e estavam na cidade para comemorar o dia dos pais. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 17h45min, na localidade conhecida como Garganta dos Polacos, quando a família voltava para casa.

A PRE não informou quantas pessoas estavam no Polo e qual o estado de saúde dos ocupantes do automóvel.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square