Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Mulher é morta dentro de apartamento com mais de 10 facadas no peito em Bento Gonçalves

August 9, 2017

Uma mulher, identificada como Aparecida de Fátima Marin Bitencourt, de 44 anos, foi encontrada morta por volta das 15h desta terça-feira, dia 8, dentro do apartamento 502 do Residencial Valencia, que fica localizado na rua General Góes Monteiro 176, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves.

As informações da polícia dão conta de que o corpo da mulher apresenta um corte no pescoço e mais de 10 facadas no peito. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher deve estar morta há pelo menos dois dias.

O corpo da mulher foi encontrado depois que os vizinhos sentiram um forte cheiro e acionaram a Brigada Militar.

A polícia trabalha com a suspeita de que o crime tenha motivação passional. Não há sinais de arrombamento no apartamento que fica no quarto andar do prédio.

Aparecida vivia em união estável com um italiano. O início das investigações aponta que ela morava com uma irmã, que teria avisado uma outra irmã, que mora em Caxias do Sul, que “algo grave teria acontecido”. Esta irmã que mora em Caxias foi orientada a deslocar até Bento Gonçalves para averiguar a informação.

No local, juntamente com a zeladora do prédio, encontraram Aparecida já sem vida no quarto do apartamento. A irmã que residia com a vítima não foi localizada para ser ouvida pela polícia.

Este é o 15º homicídio de 2017 registrado em Bento Gonçalves.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo