Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Interrogatórios são adiados para a próxima semana em Montenegro

August 3, 2017

As testemunhas de acusação – o ex-secretário de obras Edar Borges Machado e o ex-procurador Marcelo Rodrigues, deveriam ser ouvidos na última segunda, dia 31 de julho. Porém, como não foi possível a intimação do denunciado, o prefeito Luiz Américo Alves Aldana, ou o seu Procurador legalmente constituído, o Advogado Vanir de Mattos, até 24 horas antes do inerrogatório, o depoimento foi suspenso. 

Borges e Marcelo estiveram na Câmara, mas o depoimento deles foi adiado para sexta-feira da próxima semana, 11 de agosto, às 9h. No mesmo dia devem falar os dois autores do pedido de impeachment, o ex-vereador Renato Kranz e a advogada Eliane da Rosa. Já as 16 testemunhas de defesa devem falar no dia 14 de agosto, segunda-feira, a partir das 9h.

E o depoimento do prefeito Aldana ficou para o dia 16 de agosto, quarta-feira, também 9h. A comissão ainda aguarda os documentos solicitados ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e prefeitura. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 90 dias.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo