Homem sofre tentativa de homicídio em Montenegro

Foi o segurança de uma empresa, na região da Germano Henke, quem avistou o homem ensanguentado pela ERS-124. Gentil Gonçalves Martins, 38 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Por volta das 23h da última terça-feira (18), ele transitava pelo bairro quando foi atacado por dois homens que tripulavam uma caminhonete VW Saveiro branca. A Brigada Militar foi acionada e prestou socorro à vítima.

Segundo laudo médico, Gentil foi agredido com chutes e pontapés e também sofreu fratura no nariz após uma coronhada. Violência que assustou a vítima, moradora do bairro Aeroclube. “Disseram que eram da polícia e desconfiei. Ao fugir por um barranco, ouvi eles falarem que era pra matar”, explica Gentil que, naquele momento, apesar do adiantado da hora, estaria indo ao mercado comprar pão para os filhos.

Ainda com dores pelo corpo, Gentil disse que os homens passaram de carro por ele, cerca de quatro vezes. Depois disso, anunciaram que eram da Polícia e, no tempo em que ficou de refém da dupla, Gentil conta que estava sob ameaça, com uma faca no pescoço. A vítima reconheceu os agressores, que foram identificados apenas por Douglas e Guilherme. Um deles é comerciante, segundo consta no Boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Ainda assustado com a noite de horrores, a vítima não sabe se foi confundida com outra pessoa. “Queria saber o porquê disso. Não sei se me confundiram ou se foi por maldade mesmo”, diz Gentil. Os bandidos não levaram nada. O caso será investigado pela 1ª DP de Montenegro.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes