Prefeitura de Farroupilha coíbe novas invasões no bairro Industrial

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na manhã desta terça-feira, dia 18, uma ação para impedir novas invasões no município. A ação foi realizada no bairro Industrial e contou com o apoio da Brigada Militar, Conselho Tutelar e Secretaria de Obras.

Conforme a secretária, a ação realizada na rua Guaporé, faz parte da intensificação na fiscalização que está sendo feita por uma empresa de monitoramento no intuito de coibir novas invasões. Na oportunidade foi desmanchada uma casa que estava sendo construída de forma irregular em uma área de preservação ambiental e embaixo da rede elétrica.

De acordo com a coordenadora da operação, Renata Trubiam, esse tipo de ação vai ser constante em Farroupilha. “Estamos intensificando cada vez mais a fiscalização dessas casa construídas de forma ilegal, a prefeitura não irá mais permitir novas invasões no município. Além disso vamos recolher todo o material, que será levado para nosso banco de matérias, e se o proprietário quiser reaver precisará entrar na justiça”, afirmou.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square