Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Polícia acredita que Rudinei Testa pode ter provocado acidente que matou ex-namorados

July 19, 2017

A Polícia Civil acredita que o acidente que matou os jovens Rudinei Testa, de 30 anos, e Raqueli Zimmer, de 21 anos, na quarta-feira, dia 12, em Carlos Barbosa, tenha sido provocado por Testa.

De acordo com o delegado Leônidas Reis, que comanda as investigações, Testa teve culpa no acidente, pois atravessou a pista e bateu de frente com o caminhão na contramão. Ele investiga agora se há indícios para afirmar se o rapaz havia premeditado ou se a decisão extrema ocorreu na hora.

“É bem possível que ele tenha batido o carro propositalmente contra o caminhão. Agora se isso já era plano anterior ou foi algo de momento porque a menina não quis reatar o namoro e ele tomou essa atitude extrema assim, vamos ver se tem algum elemento que tire esta dúvida. Mas o acidente foi por culpa do rapaz, isso já está claro, porque ele bateu na contramão, ele foi direto contra o caminhão”, afirma o delegado.

Investigação aponta que motorista jogou carro contra o caminhão (Fotos: Bruno Mezzomo)

A polícia ainda aguarda os laudos da necropsia para concluir as investigações, que estão na fase de ouvir os familiares e as testemunhas para esclarecer as causas do acidente que matou os ex-namorados no km 12 da ERS-446.

De acordo com as informações repassadas à polícia, os dois jovens teriam se relacionado até cerca de seis meses atrás, quando romperam, e uma das hipóteses leva em consideração uma eventual tentativa de reatar o relacionamento.

A investigação pretende esclarecer as circunstâncias que motivaram Testa a provocar o acidente e por que ele estava conduzindo a Saveiro do pai de Raqueli.

A jovem já estaria em outro relacionamento afetivo, conforme indicam mensagens nas redes sociais. Há relatos de que o novo namoro era considerado promissor, com a possibilidade de evoluir para um relacionamento mais sério em breve.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo