Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Inquérito enviado à Justiça indicia quatro pelo homicídio da pastora em Montenegro

July 12, 2017

Justiça. Polícia pediu também a prisão preventiva dos três principais indiciados

A 1ª Delegacia de Montenegro encaminhou ao Poder Judiciário, sexta-feira passada, o inquérito a respeito do homicídio da pastora Marta Maria Kunzler. O relatório da Polícia Civil (PC) aponta como indiciados quatro homens, incluindo o companheiro da vítima, Adair Bento da Silva, 38 anos. Todos são acusados pelo crime de homicídio qualificado (motivo torpe e fútil, promessa de recompensa, traição e emprego de meio cruel).

O delegado da 1ª DP, Eduardo Azeredo, assinala que Adair terá uma qualificadora ainda maior devido ao fato de ser familiar. A Justiça costuma considerar que em caso com essa característica houve abuso da confiança da vítima no agressor. Adair e um segundo elemento — pai da menina que o casal pretendia adotar e suposto amante do esposo da pastora — estavam presos de forma temporária, mas receberam liberdade.

O terceiro preso, I.A.G, 22 anos, que foi capturado no município de Brochier, segue na cadeia. Agora a autoridade policial representou pela prisão preventiva (em geral até o julgamento) de três dos quatro indiciados, o que colocaria os outros dois de volta no sistema prisional. O quarto acusado segue foragido. Como a Justiça ainda não julgou essa representação, o delegado prefere não divulgar nomes, inclusive do foragido.

Azeredo salientou que o trabalho ágil do Setor de Investigações conta com o respaldo da Justiça e do Ministério Público (MP) de Montenegro. Esses dois órgãos trabalham de forma célere para atender aos pedidos de prisão, busca e apreensão e representações. Isso revela a plena confiança desses órgãos no trabalho da Polícia Civil em Montenegro.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square