Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

PC prende mais um investigado por morte de pastora em Montenegro

June 27, 2017

A Seção de Investigações (SI) da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro realizou ontem mais uma prisão relacionada ao assassinato da pastora evangélica Marta Maria Kunzler da Silva, ocorrido no último dia 14. A prisão temporária – com o prazo de 30 dias por tratar-se de investigação de crime hediondo – de I.A.G., 22 anos, ocorreu em Brochier. A SI deve realizar mais diligências durante essa semana para apurar novas participações.

Além do jovem preso em Brochier, a Polícia Civil já realizou a prisão temporária do marido da vítima, Adair Bento da Silva, 38 anos, e de um amigo do casal, que não teve a identidade revelada. Adair teve a prisão temporária de cinco dias prorrogada para 30. O outro suspeito já havia sido preso temporariamente por 30 dias.

Marta foi assassinada na noite do dia 14 deste mês, a golpes de faca, dia em que completava 63 anos. O crime ocorreu dentro da casa onde o casal morava, no momento em que a pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular chegava do culto. Adair afirmou que ocorreu um assalto, que ele foi trancado em um quarto de onde não viu nem ouviu nada. Os criminosos teriam levado o carro da família, mas este foi abandonado no interior de Montenegro. Chamou atenção que itens de valor, como joias da vítima, foram deixados no carro.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square