Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Duas pessoas devem ser indiciadas pela morte de policial civil em Gravataí

June 26, 2017

O titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, delegado Rafael Sobreiro, afirmou que todos os cinco presos pela morte do escrivão Rodrigo Wilsen da Silveira, 39 anos, ocorrida na sexta-feira (23) durante operação contra o tráfico de drogas no município, serão indiciados por pelo menos quatro tipos de crimes. Contudo, dois deles serão responsabilizados também por homicídio.

Um deles é Maicon de Mello Rosa, 25 anos, apontado como autor dos disparos que atingiram a vítima. O sepultamento do policial ocorreu no final da manhã deste sábado (24) no cemitério São João, zona norte de Porto Alegre. 

Outro indiciado pelo assassinato também atirou contra os policiais que cumpriam mandados judiciais na localidade onde os suspeitos estavam. Em princípio, os disparos não atingiram os agentes.

Mesmo assim, a arma usada pelo criminoso será periciada para que a polícia tenha uma prova técnica visando o indiciamento do suspeito.

Os dois e os outros três presos respondem ainda por tráfico de drogas, que foi o motivo da operação policial, associação ao tráfico, receptação, já que estavam com um veículo roubado, e adulteração, pelo fato das placas do carro estarem clonadas. As prisões em flagrante foram convertidas na noite passada em prisões preventivas. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square