Bandido rouba carro no centro e assalta posto de combustível em Garibaldi

Conforme boletim feito pelo proprietário na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, um veículo de cor prata estacionou próximo a uma bomba de combustível e o motorista mandou o frentista colocar R$ 50,00 de gasolina. Ao término do abastecimento o carona desceu do automóvel, juntamente com o motorista e armado com uma pistola, mandou os clientes entrar na loja de conveniências, rendendo aproximadamente dez clientes, mandando que deitassem no chão e anunciando o assalto.

Foi furtado do caixa do estabelecimento, aproximadamente R$ 2.000,00 e em torno de uns 50 isqueiros. Segundo informações, o automóvel teria sido roubado na área central de Garibaldi, tendo levado uma pessoa como refém, a qual estaria junto com o bandido no momento do assalto ao estabelecimento.

Conforme relatou à polícia o proprietário do Posto São Cristovão, o autor do roubo era magro; aproximadamente um metro e sessenta centímetros de altura; usava ósculos escuro; pele branca; usava casaco preto; camisa branca e calça preta e aparentando ter em torno de 35 anos de idade.

O proprietário do estabelecimento, que fica localizado as margens da RSC-453, km 93,6, entre os bairros Alfândega e Linha Vitória, pertencente ao município de Carlos Barbosa, destaca que nada foi levado dos clientes. O roubo será investigado pela Delegacia de Polícia barbosense.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square