Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Temporal com chuva de granizo na serra durante a madrugada

June 8, 2017

A chuvarada das últimas horas causa grandes transtornos em Bento Gonçalves. Nas últimas horas o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atendeu a mais de 100 chamados. O trecho entre Bento e Veranópolis na BR 470 está totalmente interditado, devido a quedas de árvores e barreiras.

A situação mais crítica é na altura do KM 193, nas proximidades da ponte Ernesto Dornelles. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não há previsão de liberação da via.

Em Caxias do Sul uma pessoa morreu e em Veranópolis haverá decreto de situação de emergência. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, alguns pontos da cidade estão em situação complicada.

O temporal de forte intensidade verificado na madrugada desta quinta-feira (8), causou diversos estragos na Serra. Na cidade de Veranópolis, uma das mais atingidas, pelo que se tem de informações, os prejuízos ainda estão sendo contabilizados. 

Em entrevista,

 

o Prefeito Waldemar de Carli, destaca que muitos veículos e casas foram danificadas pela chuva de granizo que caiu na cidade. Ele calcula que em torno de 300 casas tenham sido danificadas em Veranópolis.

As famílias que foram atingidas, estão sendo auxiliadas na manhã desta quinta-feira, com fornecimento de lonas para cobrir suas moradias, haja visto que a chuva segue complicando ainda mais a situação. Os municípios vizinhos, como Nova Prata, estão auxiliando a cidade de Veranópolis.  

A chuvarada também causou grandes transtornos em Bento Gonçalves. Nas últimas horas o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atendeu a mais de 100 chamados, com pedidos de lonas para cobrir casas atingidas por granizo. O trecho entre Bento e Veranópolis na BR 470 está totalmente interditado, devido a quedas de árvores e barreiras. Em Caxias do Sul uma pessoa morreu.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square