Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Morador de Harmonia morre em acidente na faixa do Pareci Novo

June 1, 2017

Um grave acidente aconteceu na altura do quilômetro 14 da ERS 124, em Porto Maratá, no município de Pareci Novo, perto da divisa com Montenegro, na tarde desta quarta-feira, 31 de maio. A colisão entre um automóvel Santana, com placas de Harmonia, e um caminhão Mercedes Benz frigorífico de Bom Princípio, por volta de 15h40min, resultou na morte do motorista do carro.

Décio Jacó Reichert, de 67 anos, que morava na localidade de Nova Santa Cruz, em Harmonia, morreu no local do acidente. O condutor do caminhão, de 24 anos, não teve ferimentos. Ele preferiu não dizer seu nome, mas disse que transitava de Bom Princípio para Montenegro, onde iria carregar no frigorífico da JBS. Conforme o caminhoneiro, o Santana invadiu sua pista e não foi possível evitar o choque. O carro ficou destruído. E o caminhão acabou tombando na lateral da pista, junto ao barranco, cerca de cem metros de distância do Santana.
A Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro controla o trânsito, que está em meia pista até a realização da perícia. Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Samu também estiveram no local.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square