Jovem e criança são executados em Santo Antônio da Patrulha

Um jovem de 19 anos e uma criança de quatro anos foram executados, no final da noite desta segunda-feira (29), em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. O crime ocorreu na Rua Marechal Rondon, no Bairro Madre Teresa, por volta das 23h10.

De acordo com o Comando da Brigada Militar do Litoral Norte, três ocupantes de um veículo ainda não identificado passaram em frente a uma residência e atiraram mais de 100 vezes com submetralhadoras. A polícia localizou 93 cápsulas no local.

Três pessoas estavam no sofá da sala da residência no momento do crime. Pedro Ramon da Silva Conceição, de 19 anos, morreu no local. Ele não tinha antecedentes. João Pedro da Silva Conceição, de quatro anos, foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital de Santo Antônio da Patrulha, mas morreu em atendimento. A criança era sobrinha do jovem de 19 anos. Um tio deles, de 55 anos, que também estava na residência, não ficou ferido.

A Polícia Civil acredita que além dos três executores do crime, outros três homens possam ter dado apoio. A suspeita inicial é que o caso tenha relação com uma briga entre facções do tráfico de drogas e que o alvo dos bandidos era o irmão do jovem de 19 anos, que não estava na casa. Até o momento, ninguém foi preso.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square