Homem é assassinado com cerca de 10 tiros em Guaporé

Um homem de 38 anos, identificado como Pedro Ferreira dos Santos, foi morto com pelo menos 10 tiros na manhã da última quarta-feira, dia 24, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Guaporé. O indivíduo foi surpreendido em plena luz do dia por um homem que abriu fogo contra a vítima.

O crime ocorreu por volta das 7h em frente a uma residência localizada na esquina das Ruas Luíza Hack Pasquali e Mãe Doca. Segundo informações o homem foi surpreendido quando estava em uma área externa da residência por um homem que desceu de um automóvel de cor vermelha e que disparou mais de vinte vezes em direção a vítima.

Santos ainda chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Brigada Militar compareceu ao local do crime para averiguação. Foram encontrados várias cápsulas de calibre .380.

O homem havia ganho liberdade condicional do sistema penitenciário de Guaporé no dia 11 de maio. Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime. Este foi o segundo assassinato registrado em Guaporé no ano.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square