Jovens ficam feridos em tentativa de assalto no bairro Centenário em Caxias do Sul

Um tiroteio deixou como saldo dois jovens baleados na noite desta quinta-feira, dia 18, no bairro Centenário, zona norte de Caxias do Sul.

O incidente aconteceu por volta das 21h15min nas esquinas das ruas Angelina Marcon e São Sebastião, nas proximidades do mercado Ribeiro e da uma usinagem de reciclagem de lixo.

De acordo com informações da Brigada Militar, três homens se aproximaram das vítimas e fizeram os disparos em direção da dupla que estava na lateral da rua.

Os jovens foram indentificados como Bruno dos Santos Francisco, 22 anos e Emerson Silva da Costa, 17 anos. Bruno foi atingido com três disparos, um na perna direita e dois no braço direito. Já o menor levou um tiro na altura do ombro esquerdo.

Conforme o irmão Emerson, que não quis se identificar, o menor teria chegado em casa correndo e avisou que havia levado um tiro. “Foi um susto. Ele estava ensanguentado e dizia que havia sido assaltado, ele e o colega, por três homens que também estavam a pé.

Duas ambulâncias do Samu foram até o local para fazer os primeiros atendimentos e em seguida os dois baleados foram levados para o Hospital Pompéia onde ficaram internados para a realização de cirurgia para a retirada das balas. Ambos não correm risco de morte.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square