Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Empresa italiana pode investir no Vale do Caí

May 5, 2017

Uma comitiva de empresários, liderada pelo do cônsul-geral da Itália, Nicola Occhipinti, esteve em Montenegro na última quarta-feira, 26 de abril, para um encontro com autoridades locais. A comitiva se reuniu com o vice-prefeito, Carlos Eduardo Müller (Kadu), o assessor de comunicação, André Luiz de Oliveira, representantes da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) João Vilso e Ana Paula Machado, vereadores e empresários locais representantes da ACI, para falar dos investimentos que podem ser feitos na cidade.

O encontro contou, inicialmente, com uma visita ao Distrito Industrial de Montenegro, onde foram apresentadas, aos empresários, as potencialidades de investimento na cidade. Logo após, o debate seguiu na prefeitura de Montenegro, onde foi ofertado um coquetel aos visitantes. Segundo Nicola Occhipinti, o município possui grandes vantagens devido a sua posição geográfica. O cônsul salientou que outra vantagem da cidade é a sua infraestrutura.

Conforme o vereador Joel Kerber, que acompanhou a visita, ficou claro o interesse dos italianos em investir em Montenegro e na região. “Inclusive uma empresa de equipamentos pesados para fabricar concreto já manifestou interesse de se instalar aqui”, disse. A empresa já tem sedes na Índia e em Porto Alegre.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square