Câmara aprova moção de repúdio a operadoras em Brochier

Indignados com a deficiência do sinal de telefonia móvel no município, os vereadores Illo Cillo Müller, José Henrique Dapper e Sérgio Roberto Sacksen apresentaram uma moção de repúdio ao serviço prestado pelas operadoras. A proposta foi aprovada por todos os vereadores na sessão da última quinta-feira. Os edis também coletaram aproximadamente mil assinaturas em um abaixo-assinado que solicita melhorias no sinal para telefones celulares, que é fraco em toda a cidade.

A moção será enviada às operadoras de telefonia móvel que atendem o município, à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e também ao Executivo municipal. De acordo com o vereador Sérgio Roberto, o objetivo é provocar as empresas para que elas deem alguma resposta em melhorem o sinal telefônico, que é deficiente na cidade e no interior.

O vereador entende que a moção é válida e pretende enviá-la para o Executivo e o Legislativo de outros municípios da região que sofrem com o mesmo problema para incentivá-los a realizar movimentos semelhantes.

No entendimento de Sérgio Roberto, essa união e cobrança mais forte podem trazer melhorias a diversos municípios.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes