Operação Eficácia realiza 11 prisões no Vale do Caí

A primeira Região Policial do Interior desencadeou ontem a operação Eficácia, com o objetivo de prender foragidos que estavam soltos na comunidade.

A Operação teve início as 6h da manhã de terça-feira (25) e foi coordenada pelo delegado da 1ª DP de Montenegro, Eduardo Azeredo, e pelo chefe da Investigação, Alisson Castilhos. Se juntaram ao efetivo agentes das cidades de Montenegro, Pareci Novo, Salvador do Sul, Barão e Brochier. Também houve buscas nas cidades de São Sebastião do Caí, Bom Princípio e Feliz, através da equipe coordenada pela delegada titular de São Sebastião do Caí, Cleusa Spinato.

A operação contou com 21 policiais e teve 11 pessoas presas. Alguns, com penas de até oito anos de prisão, que estavam sem prestar contas à Justiça.

“Tivemos presos com condenação por estupro, homicídio, estupro de vulnerável, estelionato e tráfico de drogas. Importante porque vai tirar de circulação esses indivíduos que agora vão cumprir a pena estabelecida pelo Poder Judiciário”, aponta o delegado Regional Marcelo Pereira.

Azeredo explica que o nome da operação consiste desde o Boletim de Ocorrência até a condenação do acusado. “Não seria interessante ter todo esse procedimento, inquérito policial, justiça… a conclusão de todo esse procedimento se dá com a prisão do acusado”.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square