Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Homem tenta estuprar jovem e é quase linchado no Reolon em Caxias

April 20, 2017

A Brigada Militar foi acionada por volta das 22h10min, desta quarta-feira, dia 19, para atender a uma ocorrência de tentativa de linchamento, ocorrida no bairro Reolon, zona oeste de Caxias. 

 

 

 

Um homem estava sendo agredido por populares na Rua Luis Covolan, esquina com a rua Andressa Tamagno, sob suspeita de ter tentado estuprar uma jovem. De acordo com informações da BM, o homem identificado como Felipo Gobbi de Almeida, 31 anos, agarrou a vítima e estava tentando arrasta-la para um matagal que fica próximo a escola Machado de Assis.

 

 

 

No momento do crime a tia da jovem, que mora próximo ao local teria visto o que estava acontecendo e gritado por socorro. Imediatamente alguns populares saíram em defesa da jovem, que sofre de necessidades especiais. 

 

 

 

Cerca de 15 moradores iniciaram as agressões no suspeito que teve que ser socorrido pelos policiais para não ser morto pela massa enraivecida.

 

 

 

Um morador do bairro que presenciou a cena, disse que se não fosse a rápida reação da população, o agressor teria consumado o estupro. “A gritaria foi grande. Se as pessoas não fizessem algo rápido em defesa da menina, sabe-se lá o que ele não iria fazer com ela no meio do mato”, conta.

 

 

 

A jovem, que não teve o nome divulgado foi encaminhada para a plantão delegacia de Polícia Civil e em seguida liberada para fazer exames no DML. Já o criminoso, que foi bastante agredido, teve cortes pelo corpo, escoriações e estava com o lado da cabeça bastante ensanguentado, teve que ser atendido por uma ambulância do Samu e depois encaminhado para a delegacia.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo