Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Onda de furtos de estepes faz três vítimas no Centro de Montenegro

April 18, 2017

Crime em alta. Em um dos casos, furto ocorreu debaixo de uma câmera da Brigada Militar, na rua Ramiro Barcelos

Depois da onda de roubo de veículo na área urbana e nas rodovias que cortam Montenegro, que sequer teve todos os envolvidos presos pela Polícia, um outro tipo de crime voltou a ficar em evidência nos últimos dias: o furto de estepe de veículos. O primeiro dia útil após o feriadão de Páscoa começou logo cedo com três proprietários de veículos tendo o estepe levado por ação de criminosos.

O detalhe é que todos os crimes foram praticados no Centro, em vias de grande movimento, localizadas próximas uma da outra. Sem contar que em um dos casos existe uma câmera de monitoramento pela Brigada Militar instalada nas proximidades. O fato envolveu a professora Daniela Ferreira Rosa, 30 anos, que estacionou o seu Ford Ka, ontem, às 8h30min, na rua Santos Dumont, quase na esquina com a Ramiro Barcelos, para fazer compras em uma farmácia.

Em um intervalo de não mais de que dez minutos, um criminoso arrombou a porta do motorista para efetuar o furto do estepe, que estava no porta-malas. “É uma sensação terrível. Além do prejuízo com o estepe, agora tenho que arrumar a fechadura também”, afirma a docente.

Ela conta que diversas vezes deixou o seu veículo no Centro, em mais de uma oportunidade, por tempo bem superior ao de ontem, e até então nada de pior havia ocorrido. Daniela lembra que, antes de seu carro, havia outros três e como pretendia fazer uma compra rápida, não imaginava que voltaria a entrar na estatística oficial. Isso porque, há pouco mais de um ano, a professora teve o estepe de outro veículo da família furtado. Naquela ocasião, o crime ocorreu na avenida Julio Renner, a Via II, na Timbaúva, nas proximidades do Hospital da Unimed. “Não é a melhor coisa do mundo, a gente fica de mãos atadas”, observa.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo