Homem fica gravemente ferido em acidente com dois caminhões na ERS-122


Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um homem gravemente ferido na manhã desta terça-feira, dia 11, na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado.

Segundo informações da polícia, por volta das 6h30min, no km 109, um caminhão com placas de Garibaldi estava descendo a rodovia no sentido Flores da Cunha – Antônio Prado, quando a parte traseira da caçamba teria feito um pequeno movimento em L, nesse momento o caminhão com placas de Rio do Sul, Santa Catarina que subia no sentido contrário acabou colidindo frontalmente com a caçamba do veículo.

O condutor do caminhão com placas de Rio do Sul, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Samu em estado gravíssimo até o Hospital de Flores da Cunha. Uma equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias também prestou apoio a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul precisou se deslocar até o local para retirar o caminhoneiro das ferragens. O veículo com placas de Rio do Sul teve danos de grande monta. Com a força do impacto o caminhão com placas de Garibaldi foi lançado contra o guard rail que evitou a queda do veículo.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square