Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Telefones celulares são levados de pedestres em Montenegro

April 7, 2017

Pelo menos dois telefones celulares foram levados de pedestres na região central nesta semana. O caso mais recente foi na manhã de quinta-feira, às 9h50min, quando Gabriela Vitoria Dias dos Santos, 19 anos, moradora e natural de Triunfo, foi vítima do chamado “furto punga” na rua Ernesto Zietlow, no Centro.

A menina, que faz aniversário nos próximos dias, estava em uma parada de ônibus ao lado da Rodoviária. Instantes depois de completar uma ligação, a vítima colocou o telefone no bolso traseiro da calça jeans. Um criminoso aproveitou o momento, arrancou o aparelho, um LG k10, prata, e saiu correndo, impedindo que a vítima conseguisse identificá-lo.

Já na terça-feira, às 20h30min, um adolescente de 14 anos teve o telefone celular roubado por dois criminosos quando caminhava na rua Santos Dumont, no Centro, no retorno para sua casa. Um dos indivíduos, portando uma faca, anunciou o assalto ao garoto, que não foi agredido.

Ele foi obrigado a entregar o telefone, um modelo Asus Laser 2, preto. Conforme a vítima, um dos criminosos é pardo, robusto, 1,75m, e usava um moletom verde musgo. A ocorrência foi registrada na DPPA Vale do Caí na quinta-feira.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square