Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

BM prende suspeitos por série de roubos de carros no Vale do Caí

April 7, 2017

Três homens foram presos em flagrante no final da manhã de ontem pela Brigada Militar, de Capela de Santana e de Portão, na ERS-240, em Capela de Santana. Os criminosos, foragidos do sistema prisional, estavam em uma GM Spin, roubada na manhã de quinta-feira em Estância Velha, e um Renault Logan, branco, clonado com placas de Porto Alegre, que estava dando cobertura e no qual dois deles tentaram fugir depois da abordagem dos PMs.

Foto: BM/Divulgação

Com os bandidos, identificados como Adriano da Silva Maciel, 30 anos, Izidoro Souza, 46, e Irivelton Zoch da Fontoura, 37, os PMs apreenderam R$ 612,00 em dinheiro, uma nota de um dólar, um revólver calibre 32, com cinco munições, três telefones celulares e um radiocomunicador na frequência da BM. Os três têm extensa ficha criminal por roubo, de acordo com a Brigada Militar.

Eles foram autuados por roubo de veículo, receptação e porte ilegal de arma. A lavratura do flagrante foi feita pelo delegado titular da DP de Portão. A suspeita da BM é que eles sejam os responsáveis pelos ataques a oito veículos num período de 28 dias, em Montenegro e Triunfo. O último caso ocorreu na noite de quarta-feira, em Coxilha Velha, em que dois automóveis foram roubados em uma festa com a presença de mais 30 pessoas, que também foram vítimas dos ladrões (leia mais abaixo).

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo