Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Brigada prende um dos acusados de tentativa de furto no Banrisul de Santa Teresinha

April 5, 2017

A Brigada Militar prendeu no início da madrugada desta quarta-feira um dos acusados de tentar arrombar a agência do Banrisul de Santa Teresinha, em Bom Princípio. Os quatro acusados teriam fugido um automóvel HB20 de cor preta que havia sido roubado em Porto Alegre. O carro foi interceptado na altura do quilômetro 10 da RS 240 em Portão por PMs do 27º BPM com sede em São Sebastião do Caí. Conforme a Brigada, havia dois ocupantes no veículo e um conseguiu fugir. O outro foi preso após o HB20 e a viatura colidirem durante a perseguição. Dois soldados, da guarnição do Caí, tiveram ferimentos leves, sendo medicados. Eles foram atendidos pelo Samu. Um machucou o nariz e outro o pé. No carro foram apreendidos materiais utilizados para abrir caixas eletrônicos. O restante da quadrilha possivelmente fugiu em outro veículo. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Leopoldo. Ele foi identificado como Maurício da Silva Konarzewski, 24 anos, que também teve lesões leves na colisão. Conforme a Brigada, ele tem antecedentes criminais por receptação e homicídio. O comparsa conseguiu fugir para um matagal onde as buscas prosseguiram atrás dele. O HB20 tinha sido roubado em Porto Alegre em 13 de março e estava com placas clonadas de Florianópolis.
No momento em que eram feitas as buscas um outro veículo, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento e efetuada a prisão de um indivíduo e 33 anos que estava numa caminhonete Frontier roubada em Porto Alegre.

Tentativa de furto foi ontem de noite

A Brigada Militar realizou ontem a noite um cerco para tentar localizar os indivíduos que teriam tentado arrombar o Banrisul no bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio. Conforme informações da Brigada, um veículo de cor preta, com quatro indivíduos mascarados, por volta de 20h20min teria chegado ao banco com um maçarico para tentar arrombar o caixa eletrônico. Eles chegaram a estacionar próximo ao Banrisul. Entretanto, ao verem um popular ao telefone suspeitaram que estivesse ligando para a Brigada Militar e desistiram do furto, fugindo do local. Policiais militares de Bom Princípio e da região fizeram buscas. O comandante da Brigada de Bom Princípio, sargento Paulo Ricardo Souza, destaca a importância das informações da comunidade. Foi através de um telefonema de um popular que o furto foi impedido e logo os policiais militares chegaram ao local, iniciando o cerco que resultou na perseguição e prisão. Qualquer informação entrar em contato pelo telefone 190 ou 997234442.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags