Mulher sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Montenegro

Uma mulher de 24 anos, identificada como Kellen Vanessa Ody Mendonça, sofreu uma tentativa de homicídio ontem à tarde, na avenida Ernesto Popp, no bairro Cinco de Maio, nas proximidades da Escola Municipal Cinco de Maio. Ela estava na companhia do marido, Jairo Sarmento, quando foi surpreendida por um homem, com idade aproximada de 35 anos, que desferiu golpes de facão no braço direito e no peito, próximo dos seios.

Logo depois de cometer o crime, o homem fugiu a pé, levando consigo o objeto utilizado para praticar a agressão. Apenas um boné, usado pelo criminoso, foi apreendido. Ele não foi encontrado pelos policiais até o fechamento desta edição. A mulher foi socorrida pelo marido e por uma adolescente que havia saído de casa minutos antes e prestou o primeiro atendimento.

A Brigada Militar foi chamada e levou a vítima para o Hospital Montenegro (HM), onde entrou para atendimento na emergência. A vítima estava em observação na casa de saúde até ontem à noite, segundo a BM. Ela sofreu cortes profundos nos dois pontos atingidos. O marido de Kellen diz que o alvo da ira do agressor era ele e sua esposa e, em um ato de coragem, decidiu defendê-lo. Ele acusa o criminoso, que seria filho do padrasto de sua mulher, de tentar forçar um relacionamento amoroso, não aceito por sua esposa. “Ela sempre o rejeitou, não sei o que deu na cabeça dele. Ele partiu para cima para matá-la”, garante.

Aos policiais militares, Jairo garantiu que o crime não tem relação com consumo ou tráfico de entorpecentes. Além dele, quem imediatamente socorreu Kellen foi a estudante Luana Alves Lisboa, 16, que, ao ouvir gritos de socorro, imaginou que se tratava de um atropelamento.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square