Centenas de pessoas participam de caminhada em apoio a Daniel Guerra em Caxias

Cerca de 400 pessoas participaram de uma caminhada em apoio ao prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB), na tarde deste domingo, dia 2.

A concentração iniciou por volta das 16h, na Praça Dante Alighieri. Quando o relógio marcava 17h os presentes iniciaram um percurso até a sede da administração municipal. Ao chegarem na prefeitura, Daniel Guerra convidou as pessoas que entrassem no local e subissem até o gabinete do prefeito.

Os participantes do ato se organizaram em filas para subir até o gabinete, eles aproveitaram para tietar o prefeito que fez questão de cumprimentar a todos e também posou para muitas fotografias, com a população que demonstrava apoio a administração do republicano.

O auxiliar de produção Pablo Dorneles, 34 anos, foi um dos presentes na caminhada, ele não poupou elogios ao prefeito.

“O Guerra está sendo um ótimo prefeito, tenho orgulho de ter votado nele e por isso estou aqui apoiando ele. Ele está sendo muito corajoso de bater de frente com a Visate e também defendo a postura dele em relação a greve dos médicos”, comentou.

Daniel Guerra por sua vez fez questão de agradecer a presença da população, e disse que o ato deste domingo foi histórico.

“Viver esse momento construído de uma forma tão verdadeira e espontânea, realmente nos leva a uma mensagem para Caxias do Sul e para o Brasil de que a verdadeira força está com a população. É a população se unindo quando enxerga atitudes dos gestores que estão realmente comprometidos. É um dia histórico e marcante, não só para mim, como para toda nossa equipe e para Caxias do Sul”, destacou.

Guerra também destacou que Caxias do Sul não tem mais vice-prefeito, e caso Fabris vá até a prefeitura na segunda-feira, dia 3, será recebido como qualquer cidadão.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square