Municipal de Futebol de campo começa domingo

Três categorias, aspirantes, veteranos e Força Livre, dos cinco times de Salvador do Sul disputam o Municipal de Futebol de Campo a partir deste domingo, 02 de abril. O início do campeonato foi adiado, numa parceria com o município de São Pedro da Serrra, que teve a final da Taça Emancipação no último domingo, 26 de março.

A rodada inaugural ocorre nos campos da SUS e do Fluminense, de Linha São João, com as partidas SUS versus Amizade e Fluminense e EC Campestre Baixo. O Juventus, de Linha Comprida, irá folgar. O campeonato este ano apresenta uma novidade, a inclusão da categoria aspirantes. Na última edição jogaram o Força Livre e Veteranos. “Queremos a cada edição melhorar a realização do Municipal, e a cada ano ganhar mais apoio das torcidas no acompanhamento das partidas”, disse a secretária da cultura, turismo, desporto e lazer, Elaide Petry Löff. Os veteranos jogam sempre pela manhã, às 10 horas, aspirantes à tarde, a partir das 14 horas e às 16 o Força Livre.

Na fase classificatória, todos jogarão contra todos, em turno único. As semifinais serão definidas em jogos únicos, com os dois melhores da fase anterior jogando por empates. A final será disputada em jogos de ida e volta, sendo utilizado critério do gol qualificado, a exemplo do que ocorre na Copa do Brasil. Placares similares levarão a disputa do título para a cobrança de pênaltis.

Juventus de Linha Comprida


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes