Em quatro horas, quatro veículos são furtados em Bento Gonçalves

Quatro veículos foram furtados em um período de quatro horas, durante a terça-feira, dia 28 em Bento Gonçalves. A proprietária de um automóvel, uma jovem, 22 anos, disse que estacionou o seu veículo na rua Assis Brasil, no Centro, e quando retornou encontrou o vidro da porta traseira quebrado. Do carro, foram furtados um estepe e uma toalha.

Às 10h40min, outra mulher, 45 anos, deixou seu veículo estacionado no bairro Botafogo e ao retornar, encontrou a porta destrancada. Foram furtados do interior do automóvel uma bolsa, documentos pessoais, documento de identidade de sua filha, cartões bancários e de viagem, estepe e chave de rodas e uma jaqueta feminina.

Outro caso foi registrado às 11h na rua Tietê, bairro Planalto. Uma mulher, 37 anos, deixou seu carro, um Ford Focus estacionado em via pública e na ação, os bandidos quebraram o vidro traseiro do lado do carona. Foi furtado um estepe e o cabo de acesso à bateria foi cortado.

Na Fundaparque, mais um veículo foi furtado na terça-feira. O fato ocorreu por volta das 13h. Na ocorrência, um homem, 48 anos, relatou que deixou o seu carro, um Toyota Corolla, estacionado nos fundos do pavilhão "E", na Alameda Fenavinho, bairro Fenavinho. Quando retornou percebeu que foi quebrado o vidro da porta do motorista e do interior do veículo foram levadas quatro malas com roupas, calçados, material de higiene, um HD externo, dois notebooks, a quantia de R$ 600, documentos de identidade, cartões bancários, um óculos de sol e um pen drive.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em nenhum dos casos há suspeitos.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square