Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Polícia investiga sumiço de objetos da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

March 22, 2017

Um boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira, dia 21, por um funcionário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul relata o furto de uma série de objetos do local. No documento, ele relata que percebeu a ausência dos objetos ao realizar uma conferência dos bens que pertencem ao legislativo.

 

 

 

A lista de objetos furtados tem desde uma câmera filmadora até um rádio de comunicação. A maior parte dos objetos estava no depósito da Câmara de Vereadores, localizado no 2º subsolo do prédio. 

 

A Polícia Civil investigará o caso.

 

 

 

Confira a lista de objetos:

 

 

 

Uma câmera IP tipo domo fixa, resolução FULL-HD, marca Panasonic, registrado no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 006801. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Uma calculadora elétrica, marca SHARP, modelo EL2630L. Registrada no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 003399. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Uma impressora Laser, marca Lexmak, modelo E230. Registrada no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 004634. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Um microfone marca Sony, modelo F-VX300. Registrado no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 001346. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Um aparelho de pressão digital automático, marca G-TECH, registrado no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 006010. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Um CD-ROM eleições 2004, atualizado até 30/12/2004. Registrado no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 004287. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Um leitor de cartões para foto seis em um, marca DELKIN. Registrado no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 005078. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Um roteador LINKSYS, Wireless G, 4 portas, Acces point, modelo WRT54G-LA. Registrado no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 005110. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Um rádio comunicador bivolt, marca Motorola, modelo TALKBOUT T5025. Registrado no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 005704. Encontrava-se no depósito do 2º subsolo.

 

 

 

Uma placa de captura USB, marca PIXELVIEUX, modelo IPTV PAY TV. Registrada no sistema patrimonial da Câmara de Vereadores com o número 006394. Encontrava-se na sala de informática.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo