Salvadorenses apoiam São Francisco de Paula

Em apenas três dias mais de 10 mil quilos de doações, como colchões, cobertores, material de limpeza, alimentos não-perecíveis, foram obtidos na campanha realizada em Salvador do Sul e São Pedro da Serra para ajudar o município de São Francisco de Paula, arrasado no dia 12 de março após tempestade. Milhares de pessoas ficaram desabrigadas e perderam tudo.

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra mobilizaram os munícipes na campanha de apoio aos moradores de São Chico, e a Prefeitura Municipal de Salvador do Sul prestou apoio e disponibilizou um veículo para que os donativos fossem transportados até Carlos Barbosa, de onde partiu o comboio de todos os municípios da região até São Francisco de Paula. “A solidariedade do nosso povo é conhecida e ficamos felizes com essa mobilização tão rápida em prol de São Francisco de Paula, que tanto necessita de ajuda após esse temporal desolador”, destacou o vice-prefeito, Leo Haas.

Para aqueles que quiserem ajudar o município financeiramente podem depositar nas contas nas seguintes agências: Caixa Econômica Federal: Ag 0507 Op.006 Conta. 71002-0; Banco do Brasil: Ag. 0724-2 Conta 5000-8 ou Banrisul: Ag. 0931 Conta 040958460-1.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square