Carlos Barbosa: laudo aponta que morte de jovem não foi acidente

O que era para ser mais uma morte em acidente de trânsito, ganhou um novo capítulo na tarde de ontem: o jovem Guilherme de Quadros Corrêa, 19 anos, foi vítima de homicídio. É o que aponta o laudo do Instituto Médico Legal de Bento Gonçalves (IML), divulgado na segunda-feira, dia 20. A investigação já sabe quem são os envolvidos no caso.

De acordo com o delegado de polícia Leônidas Augusto Costa Reis, a mudança nas investigações ocorreu após o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA), quando testemunhas afirmaram que Guilherme teria se envolvido em uma briga durante uma festa na rua coberta de Carlos Barbosa, sendo agredido por alguns indivíduos, levando uma garrafada na cabeça. Logo após a briga, a vítima, ainda cambaleando, teria entrado em seu veículo e ao sair do local teria ocorrido o acidente.

Segundo o delegado, um inquérito já foi aberto e as causas do homicídio serão investigadas. “Basta, agora, apurar algumas informações como as motivações, quem mais participava da festa e o que teria acontecido antes da briga, pois quem cometeu o crime, a polícia já sabe.”, ressaltou o delegado.

Ainda nesta terça-feira, dia 21, a polícia deverá ouvir os depoimentos das testemunhas.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes