Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Casal faz “rancho” em supermercado de Montenegro e é preso pela BM

March 20, 2017

Um casal de Novo Hamburgo foi preso em flagrante pela Brigada Militar por furtar vários produtos em um supermercado no bairro Timbaúva. Jorge Daniel Rasquinha, 34 anos, e Kauana da Silva, 21, acompanhados da filha de quatro anos, levaram produtos, como comidas e artigos de higiene pessoal, entre outros objetos.

Os dois foram detidos pela guarnição da BM composta pelos soldados Pavão e Fernando, ambos do policiamento ostensivo do 5° BPM, no final da tarde de sábado, quando deixavam a cidade a bordo de um GM Monza, azul, com placas de Novo Hamburgo, carregado com os produtos, na ERS-240, depois que a BM foi alertada através da sala de operações. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Paulo Costa, na DPPA Vale do Caí por furto qualificado, e foram encaminhados ao sistema prisional.

Entre os itens furtados estão quatro cremes Nutella, um vidro de azeitona Hemmel, um creme Nívea Milk, um conjunto de escovas de dente, um creme Style Life e uma loção repelente Off Family. Completam a listinha de furtos cinco barras de chocolate Ao Leite Lacta, cinco barras de chocolate Amargo Lacta,  cinco caixas lápis cor, três aparelhos Gilette Mach 3, dois aparelhos Gilette Body e 25 sachês de Sazon.

De acordo com o delegado Paulo Costa, o casal tem várias ocorrências registradas em seu desfavor justamente por furtos de pequena monta, em cidades como São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sapiranga, por isso decidiu enquadrá-los em furto qualificado, até porque a ação foi feita por duas pessoas. Sem contar que utilizam a própria filha na ação criminosa. A criança foi entregue a um familiar.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square