Guerra do tráfico no Santa Rita em Montenegro gera pânico na comunidade

A guerra por pontos de tráfico no bairro Santa Rita provocou mais um capítulo de violência em Montenegro. Desta vez o episódio foi na Rua dos Imigrantes, por volta das 20h40min, em que moradores relatam terem ouvido mais de 30 disparos entre traficantes com uma tentativa de homicídio.

Acionada, uma guarnição da Brigada Militar foi até o local, e ao chegar para identificar a situação, percebeu que um indivíduo saiu correndo. Perseguido pelo soldado Richer, do POE, por cerca de 500 metros, o suspeito foi identificado como um menor de 15 anos, que foi apreendido. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola escondido em um moleton.

Ao voltar ao local do fato em que foram acionados, os agentes foram informados que os responsáveis pelos disparos estavam nas redondezas. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado. Entretanto, os PMs perceberam quando um homem tentou fugir nas proximidades.

Abordado, com Oscar Roberto Felizardo Filho, 30 anos, natural de Montenegro, os brigadianos flagraram na mochila 30 buchas pequenas com cocaína, uma bucha grande, balança de precisão, uma quantia pequena em dinheiro, um cartucho de espingarda calibre 28, e duas toucas ninjas, que podem ser usadas em assaltos. O acusado está sendo autuado por tráfico de entorpecentes na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Vale do Caí (DPPA) pelo delegado de plantão.

Ele fez exame de corpo de delito no Hospital Montenegro (HM). Na sequência do flagrante, o preso deverá ser encaminhado ao sistema prisional ao longo desta quinta-feira. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelos soldados Ceolin e Richer, do POE, e pelo sargento Braulio, do policiamento ostensivo do 5° BPM.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square