Viagem ao Rio de Janeiro promove integração das soberanas de Salvador do Sul

As soberanas de Salvador do Sul, Rainha Caroline Andréia Klein e princesas Lana Stoffels Schultz e Sandy Naiana Abel Lunckes retornaram na segunda-feira, 13 de março de uma viagem bastante divertida e proveitosa. O trio conheceu a capital fluminense durante quatro dias, passando por alguns dos principais pontos turísticos, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Confeitaria Colombo e a praia de Copacabana.

O passeio foi presente da Administração Municipal pela conquista das jovens no desfile realizado em novembro de 2016. Além da integração entre elas, a viagem rendeu boas histórias na vida das soberanas. A beleza e simpatia delas surpreendeu cariocas e até turistas estrangeiros. “Era engraçado, quando nos viam achavam que éramos trigêmeas. Conversamos com pessoas de todo país e até peruanos, italianos. Um dos motoristas que conversamos conhecia nossa região, principalmente São Vendelino”, contam elas, dizendo que após conhece-las ele até curtiu a página no Facebook das Soberanas de Salvador do Sul.

A maioria das pessoas com quem as jovens soberanas conversavam se impressionavam com a educação delas, e logo pediam de onde as meninas eram. “Ao dizer que éramos de Salvador do Sul as pessoas se interessavam e queriam conhecer melhor. Foi muito divertido”, avaliaram.

FOTOS – Rainha Caroline e princesas Lana e Sandy se divertiram em viagem oferecida pela Administração Municipal como prêmio pela conquista delas


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes