Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Vereadores de Montenegro questionam suposto “calote” no pagamento do serviço de limpeza pública

March 9, 2017

Os vereadores montenegrinos querem esclarecer o suposto calote no pagamento da limpeza pública da cidade. O questionamento se deve a matéria publicada pelo Jornal Ibiá de 24 de fevereiro, na qual o proprietário da Construtora JLV, ao falar da suspensão da limpeza pública, citou o termo “calote”.
Com o intuito de esclarecer “possíveis irregularidades em pagamentos de obras realizadas pela Construtora”, seis legisladores – Joel Fabiano Kerber, Neri de Mello Pena, Erico Fernando Velten, Cristiano Von Rosenthal Braatz, Felipe Kinn da Silva e Juarez Viera da Silva – solicitam reunião no Legislativo. O Requerimento 021/17, em pauta na sessão de hoje, sugere que sejam convidados o representante da JLV, José Valmir Silveira D’Ávila, e a Prefeitura, em especial a secretária da Fazenda, Patrícia Kettermann Sant’Anna, e o da Administração, Rafael Riffel.
Os trabalhos desta noite iniciam às 19h, com a sessão comemorativa à Semana da Mulher Montenegrina/2016, que terá como oradoras as parlamentares Josi Paz e Rose Almeida, do PSB.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square