Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Pais procuram por adolescente desaparecida há três dias em Caxias do Sul

March 7, 2017

Os familiares de Bruna Gabrieli Zimpel Kopp, 17 anos, procuram informações que levem ao paradeiro da adolescente que desapareceu durante a tarde do último sábado, dia 04, em Caxias do Sul. Marciane Zimpel, 34 anos , mãe de Bruna , conversou com o Portal Leouve, e bastante emocionada contou que a filha saiu de casa, na rua Pedro Giacomet, 966, bairro Bela Vista, para ir até o Senac, no bairro Cinquentenários, onde atua no projeto “jovem aprendiz” e não retornou mais para a casa.  

Marciane tem receio que algo tenha acontecido com a filha, pois há cerca de uma semana a jovem teria desmanchado um relacionamento com o ex-namorado e que o mesmo estaria ameaçando a jovem. 

 

 

 

“Uns dois dias antes de sumir ela chegou em casa com o queixo roxo, mas disse que havia brigado com uma amiga na escola. Ela suspeita que o ex-namorado tenha agredido sua filha e ela ficou com medo de contas. No fim de semana depois que ela sumiu, eu falei com as amigas dela que me contaram que o ex estava fazendo ameaças.”, conta 

 

 

 

A mãe da menor fez o registro no plantão da delegacia de Polícia Civil e ainda informou que desde o desaparecimento não conseguiu mais ter contato com a filha via celular e redes sociais. Bruna estuda no primeiro ano do ensino médio Do Colégio Estadual Imigrante.

 

 

 

Qualquer informação que possa levar a jovem devem ser repassadas para a mãe Marciane no telefone (54) 991370082 ou para a polícia no 190.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square