Média de gols tem sido alta na Copa de Areia de Salvador do Sul

A Copa Paulo André Hartmann de Futebol de Areia chega a terceira rodada da fase classificatória e os artilheiros seguem balançando as redes. O destaque da última rodada, realizada no sábado, 25 de fevereiro, no campo de areia do Parque Affonso Christóvão Wallauer, foi Láercio Orth na vitória do Arsenal por 7 a 3 em cima do União. Laércio marcou cinco gols.

As demais partidas não tem sido diferentes e os times seguem ditando o ritmo da competição. Com grandes goleadas, a média de gols segue alta com os artilheiros estufando as redes. Conforme o coordenador da competição, João Braz, a média de gols até agora tem sido de nove por jogo. Duas partidas no último sábado foram equilibradas, com Vira Copos/Frogorífico Specht vencendo o Poca Bola por 6 a 5 e o Pumas ganhando por 4 a 3 do Juventus. Já o Julinho venceu por dois gols de diferença, marcando 4 em cima do Maratá.

A classificação tem Pumas com 7 pontos liderando a chave 1 e Arsenal com 6 pontos na frente na chave 2. Basketinho ainda não pontuou no campeonato e Legendários aparecem com 1 ponto. A próxima rodada será neste sábado, 04 de março, com Legendários versus União às 14 horas, Arsenal e Julinho às 15 horas, Basketinho e Poca Bola às 16 e encerrando a tarde Vira Copos/Frigorífico Specht versus Juventus.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square