Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Operação Carnaval da PRF teve quase 600 flagrantes de excesso de velocidade na BR-470

March 2, 2017

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Bento Gonçalves, divulgou nesta quarta-feira, dia 1º, o balanço das operações na BR-470, entre os municípios de André da Rocha e Salvador do Sul. Os números deste ano, quando comparados aos do carnaval de 2016, mostram resultados positivos. O principal deles se refere ao número de acidentes, que sofreu redução de mais de 50%. Enquanto em 2016 foram 6 acidentes, neste ano foram apenas 2. Nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Entre sexta-feira, dia 24, até a manhã de quarta, dia 1º, foram realizados cerca de 300 testes de etilômetro. No carnaval de 2016 foram 196, o que representa um acréscimo de 53% no número de testes. Uma pessoa foi presa e outras 5 foram autuadas por embriaguez ao volante. Quanto à fiscalização de velocidade, quase 600 condutores foram flagrados acima do limite de velocidade, a maioria deles no trecho com maior número de acidentes, que vai de Bento Gonçalves a Carlos Barbosa. Cerca de 20 dessas autuações foram no trecho entre Veranópolis e Nova Prata.

Mais de 500 veículos foram fiscalizados nos quatros dias de operação na BR-470. Cerca de 20 condutores foram flagrados realizando ultrapassagem em local proibido. Eles foram autuados em mais de R$ 1.400. Outras 140 autuações por infrações diversas também foram confeccionadas. Dois veículos de carga foram flagrados com excesso de peso. Juntos, totalizaram mais de 15 toneladas de carga excedente.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo